Com direção de João Sanches e roteiro de Daniel Arcades, Revele!!! - Um desabafo cômico, de Fernando Guerreiro segue neste sábado (17), às 20 horas, no Teatro Módulo.
Sempre um comentário interessante sobre algum assunto do dia a dia, a peça já foi assistida por cerca de quatro mil pessoas, em mais de 20 apresentações, todas lotadas.
Depois de nomes como Daniel Boaventura, Margareth Menezes, Vladmir Brichta e Pisit Mota, terem mandados seus vídeos com perguntas, agora novos nomes vão tirar as dúvidas durante a peça.
Mas o público também pode interagir. Perguntas podem ser feitas durante o espetáculo ou enviadas previamente pelo WhatsApp (71) 999758034. Quem tiver seu questionamento selecionado pelo aplicativo de mensagens ganha um par de ingressos para ouvir a resposta ao vivo.
Com texto bem-humorado, o espetáculo foi criado em comemoração aos 40 anos de atividades artísticas de Guerreiro. Todo humor dos comentários espirituosos de está de volta aos palcos.
Atendendo ao pedido do público, o diretor, gestor e comunicador apresenta nova temporada do espetáculo Revele, com perguntas novas e comentários sobre futebol, mídia e comportamento.
Quem for assistir verá uma mistura de Stand Up, Talk Show e Bate Papo, que percorre trajetória de Guerreiro, desde o início da carreira no Teatro Gamboa, passando pela criação de grandes sucessos, como A Bofetada, o surgimento do programa Roda Baiana e a experiência como gestor público.
No palco também, Fernando apresenta um pouco da sua vida pessoal e profissional, com questões e casos relacionados à família, preconceito, mundo gay, descoberta de talentos, visão empresarial do fazer artístico e principalmente a descoberta da chave do humor, que criou sua marca e foi responsável pela construção de grandes sucessos.
O nome da peça, Revele, vem do jargão associado à participação de Guerreiro no programa Roda Baiana, mas no palco do Teatro Módulo, perguntas inusitadas serão feitas ao radialista.
O espetáculo segue com o humor ácido e agudo senso crítico, a montagem tem estrutura simples, com o palco nu. A iluminação, também concebida por João Sanches, criará climas e imagens, dando movimento à cena.
No palco uma cadeira, um microfone e a persona deste controverso personagem, revelando suas histórias e dialogando diretamente com o público presente.
Ficha Técnica
Concepção original e interpretação: Fernando Guerreiro
Encenação: João Sanches
Dramaturgia: Daniel Arcades
Anote
Data: 17/08, 24/08 e 31/08 - sempre aos sábados
Horário: 20h
Local: Teatro Módulo
Endereço: Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 - Pituba, Salvador - BA, 41810-011
Ingressos: R$ 50 e R$ 25 (meia)