Na última semana, o McDonald’s reinaugurou o restaurante do Shopping Paralela, localizado na Av. Luis Viana Filho, na capital baiana. Após grande reforma para incorporar os conceitos internacionais da rede, a unidade traz várias novidades, que têm como objetivo proporcionar ainda mais comodidade e interatividade ao público.
O restaurante conta com um ambiente mais agradável e design inovador, além de menu board digital e totens de autoatendimento. A experiência proporcionada pelo totem empodera o consumidor, que pode customizar o seu pedido no equipamento, adicionando ou excluindo ingredientes e acompanhamentos. Após o pagamento, feito na própria máquina, o cliente recebe uma senha para retirada da refeição no balcão do restaurante.
Ao completar 40 anos de Brasil, o McDonald’s segue com o projeto de modernização dos restaurantes, produtos e atendimento, para aprofundar sua conexão com os consumidores. A prática chamada “Cooltura de Serviço”, por exemplo, faz parte desta estratégia e estimula os colaboradores da rede a serem mais naturais, sem frases padronizadas.
Em breve toda a rede brasileira estará operando neste novo modelo, com evoluções no serviço e na experiência. Em Salvador, os restaurantes localizados no Costa Azul e no Salvador Shopping também apresentam este formato.