A região metropolitana de Salvador receberá neste fim de semana a última etapa do projeto Teatro para todos, a partir das 16h.
Unindo cultura, lazer, saúde e bem-estar, o evento conta com o apoio do Hapvida Saúde e levará uma programação diversa para o público presente.
O projeto, que já passou pela capital baiana e por Feira de Santana, teve na Princesa do Sertão, uma média de 1.500 participantes.
Nesta última edição, os espetáculos Fanta e Pandora, O Corrupto, #GastandoAmor e É Das Palhaças que Eles Gostam Mais compõem a programação que também apresenta a Feira da Sé.
Sem deixar a saúde de lado, profissionais do Hapvida realizam exames de glicemia e medição de pressão arterial durante a ação.
De acordo com Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida, a operadora entende que o acesso à cultura também pode proporcionar mais qualidade de vida.
Buscamos conscientizar as pessoas de que elas podem ser protagonistas da própria saúde. Apoiamos a cultura e reafirmamos o nosso propósito com a saúde.
Por isso, vamos unir o entretenimento com a prevenção, orientando as pessoas sobre cuidados básicos em relação ao diabetes e doenças do coração, ressalta a diretora.
O Hapvida apoia causas que incentivam o acesso à cultura e lazer para a população.
Em Fortaleza (CE), a operadora já patrocinou apresentações de musicoterapia nas encubadoras, com o objetivo de ajudar a recuperação de bebês prematuros.
Além disso, é apoiadora da Fundação Ana Lima, que atua com educação e lazer para crianças no Ceará, Bahia e Pernambuco.