Brasil / Segurança

Homem mata o pai e a irmã por não aceitar dividir herança

O suspeito chegou a fazer o filho de 3 anos como refém

Um homem de 34 anos matou o pai e a irmã na noite de terça-feira (18) por não aceitar ter que dividir a herança com ela. De acordo com informações, a jovem de 19 anos, identificada como Francielle Jelisnky, havia sido sido reconhecida recentemente pelo genitor. O crime aconteceu em São Bento do Sul, a 252 quilômetros de Florianópolis. O suspeito chegou a fazer o filho de 3 anos como refém.

Francielle chegou a ligar para o 190 ao ver o pai ser baleado, mas quando a ligação foi atendida, ela foi atingida por disparos. Tanto a jovem quanto Osmar Unisesky, de 61 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. 

A polícia informou que, além da questão da herança, Osmar Unisesky Júnior, apontado como autor dos homicídios, também não aceitava o divórcio litigioso de seus pais. Quando a Polícia Militar chegou até o local, o homem havia fugido para dentro de casa, que fica ao lado da empresa do pai. O filho dele de três anos foi feito refém. Os policiais tentaram convencê-lo a sair, mas não tiveram resultado.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bobe) entrou na residência e encontrou a criança sozinha no segundo andar. No local foram apreendidos um revolver calibre 38, uma pistola, e uma espingarda calibre 12, além de munição. Osmar Unisesky Júnior ainda está foragido.