DESATIVADO / Esportes

Bahia é massacrado pelo Orlando City

Foi uma goleada para não esquecer: 6 a 1

Foto: EC Bahia
O Tricolor baiano abriu o placar, mas tomou 6
O Tricolor baiano abriu o placar, mas tomou 6

O Tricolor baiano voltou aos Estados Unidos depois de 52 anos, para a disputa de um amistoso comemorativo do aniversário de 85 anos, e precisou de pouco mais de 30 segundos para estufar as redes do Orlando City, na noite deste sábado (27/2), em jogo no Citrus Bowl.

Hayner fez boa jogada e lançou para o camisa 11 Zé Roberto tocar na saída do goleiro e fazer Orlando City 1 x 0 Bahia. Mas aos 12 minutos, após cobrança de escanteio feita por Kaká, o zagueiro Seb Hines cabeceou para empatar. Orlando City 1 x 1 Bahia.

Antes do jogo, as duas torcidas mostraram animação.

O time do Bahia chega ao estádio

Aos 27 minutos quase sai a virada. Brek Shea deixou Cyle Larin na cara do gol. Ele tentou encobrir Marcelo Lomba mas acabou chutando também por cima da trave.

Um minuto depois Lomba fez boa defesa, depois de chute perigoso de Kaká. E aos 36 o goleiro salvou mais uma vez, em profundidade para Kaká, aproveitando lançamento feito por Molina.


O banco de reservas, colado ao campo - Foto: ECBahia

Para o segundo tempo da partida o Bahia voltou a campo com a seguinte formação: Jean, Hayner, Dedé, Robson e João Paulo; Paulo Roberto, Yuri, Gustavo Blanco e Rômulo; Cristiano e Zé Roberto.

O Tricolor baiano começou pressionando e logo aos 2 minutos tev boa chance com Cristiano, que finalizou de esquerda, mandando a bola para fora.

Aos 4 minutos, outro ataque perigoso do Bahia. Rômulo cobrou escanteio e Robson, de cabeça, jogou em cima do goleiro do Orlando City.

E aos 11 foi a fez de o time dos Estados Unidos chegar perto. Kaká cruzou, mas Céren chegou tarde.

Um minuto depois, praticamente um repeteco do que aconteceu no primeiro tempo. Kaká cobrou escanteio e Seb Hines virou o jogo. Orlando City 2 x 1 Bahia. A torcida festejou: "Ele marca quando quer, ele marca quando quer..."

Veja o gol

Aí parece que virou brincadeira. Aos 26 minutos saiu o terceiro gol do Orlando City. E como foi? Exatamente como os dois primeiros. Kaká cobrou escanteio, o goleiro Jean saiu caçando borboletas e Seb Hines marcou de cabeça. Orlando City 3 x 1 Bahia

Veja como foi o gol

Aos 33, virou goleada. O brasileiro Pedro Ribeiro fez o quarto, aproveitando rebote. Orlando City 4 x 1 Bahia.

Veja o quarto gol do Orlando

Ficou feio. O Bahia levou o quinto gol. De novo Seb Hines, o carrasco do tricolor, em cobrança de falta. Orlando City 5x1 Bahia.

Veja como foi

E ficou ainda pior. Darwin Céren pegou rebote após chute de Kaká e fez Orlando City 6x1 Bahia.

Veja o sexto gol

Marcelo Santana, presidente do Bahia, pediu desculpas à torcida.

A delegação do Bahia retorna para Salvador na manhã de segunda-feira (29), para dar inicio à preparação para o jogo contra o Confiança, na quarta-feira (2/3), pela Copa do Nordeste.

Escalação do Bahia

Escalação do Orlando City

O robozão tricolor também entrou em campo

Veja a reação