Imóveis

Evento '8º Salão Imobiliário' irá movimentar o mercado baiano

Serão vários lançamentos de imóveis residenciais, comerciais, empreendimentos mistos e de segunda moradia, de um, dois e três ou quatro quartos localizados em diferentes bairros de Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari

Pelo oitavo ano, a ADEMI-BA irá promover o Salão Imobiliário da Bahia. O evento, que promete aquecer o mercado imobiliário do estado, começa no dia 31 de outubro e, pela primeira vez, será realizado no Salvador Shopping.

O evento irá reunir em um só lugar as principais construtoras e incorporadoras do estado. Entre as empresas confirmadas estão akasa Incorporadora, Ampla Engenharia, D’ Ávila Empreendimentos, DEC Engenharia, Dona Construções, Iberkon, Inova Empreendimentos, Leão Engenharia, Moura Dubeux Engenharia, MRV incorporadora, MVL Incorporadora, NCN Engenharia, Odebrecht, OAS, PDG, Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, Rozza Investimentos, Santa Clara Engenharia, Sertenge, Syene, JVF Empreendimentos Imobiliários Ltda, Silveira Empreendimentos e Via Célere Empreendimentos.

Serão vários lançamentos de imóveis residenciais, comerciais, empreendimentos mistos e de segunda moradia, de um, dois e três ou quatro quartos localizados em diferentes bairros de Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari.

Campeão de vendas desde o primeiro ano, o evento está sempre em busca de inovações e resultados para tornar cada nova edição melhor e mais competitiva.

“Esperamos para este ano um acréscimo nas vendas e no número de público. Nosso objetivo é continuar na posição de destaque como o principal evento imobiliário do Brasil”, afirma o vice-presidente da ADEMI-BA e coordenador do Salão Imobiliário, Marcos Vieira Lima.

De acordo com ele, as expectativas para este ano é que sejam comercializadas 400 unidades, gerando um volume total de negócios em torno de R$ 1,2 bi.