Bruno Gagliasso admitiu pela primeira vez que traiu sua mulher, a atriz Giovanna Ewbank, em 2012. A declaração foi feita a Marília Gabriela no talk show que leva o nome da jornalista no GNT.
"Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu", disse o ator sobre a traição. "Foi um momento em que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto", continuou ele.
Veja também:
-- Internado há 13 dias, apresentador Jô Soares segue sem uma previsão de alta
Na ocasião, quando surgiram os boatos da traição, o ator não admitiu publicamente. As notícias eram de que Gagliasso teria se envolvido com a modelo Carol Francischini.
O casamento do ator com Giovanna foi abalado e o casal acabou separado. Pouco tempo depois, ainda em 2012, Gagliasso e Giovanna reataram.
"Acho que errei. Acho não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher", afirmou o ator.
A entrevista de Gagliasso será exibida no GNT no domingo (10.08), às 22h.
-- Veja no iG