Esportes

Palmeiras bate o Bragantino de virada e se afasta na liderança

O Palmeiras soube explorar as bolas parada

Foto: Cesar Greco | Palmeiras
O Palmeiras chegou a 9 vitórias seguidas como visitante

Em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 neste domingo (18), no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.

Com o resultado, o Verdão mantém a liderança da competição, agora com 22 pontos.

O Bragantino saiu na frente aos 23 minutos do primeiro tempo, com gol do volante Gabriel. No segundo tempo, o Palmeiras reagiu e virou o jogo com gols de Murilo, aos 26 minutos, e Maurício, aos 32 minutos.

O Palmeiras soube explorar as bolas paradas e as jogadas pelas laterais. O Bragantino, por sua vez, começou bem, mas não conseguiu manter o ritmo na segunda etapa.

Com esta vitória, o Palmeiras reafirma sua posição como líder do Campeonato Brasileiro e mantém a sequência positiva na competição. O Bragantino, apesar da derrota, continua na parte de cima da tabela e buscará recuperação nas próximas rodadas.

Próximos compromissos

Palmeiras: enfrenta o Ceará pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (21), no Allianz Parque.

Bragantino: joga contra o Criciúma, também pela Copa do Brasil, buscando reverter a desvantagem no placar agregado.