O encontro do Sub-20 do Bahia, reforçado por alguns profissionais (o time principal terá pré-temporada mais longa em Girona, na Espanha) com a Jacuipense, no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro, em Alagoinhas, terminou empatado sem gols, na tarde deste domingo (12 de janeiro).
O goleiro Gabriel Souza, o zagueiro Marcos Victor, os laterais-esquerdos Ryan e Caio Roque e os atacantes Everton e Ruan Pablo, do elenco profissional, ajudaram a garotada do Sub-20.
Apenas 2.290 torcedores se dispuseram a ver o jogo, disputado em um gramado de baixa qualidade, piorada pelas chuvas.
A Jacuipense volta a campo na quinta-feira (16), às 19h15, contra o Jacobina, enquanto o Bahia recebe o Atlético de Alagoinhas, às 21h30, na Fonte Nova.
No outro jogo do dia, a Juazeirense venceu o Jequié fora de casa, pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Guilherme.
Aos quatro minutos, o jogador aproveitou erro defensivo do adversário e mandou uma bomba, sem defesas para o goleiro, que ficou parado.
Jacuipense
Marcelo, Hugo Moura, Everson, Weverton, Vicente, Guilherme Rend, Amaral, Alison, Flavinho, Cesinha e Caíque. Técnico: Rodrigo Chagas
Bahia
Gabriel Souza; Kauã Davi, Marcos Victor, Fred Lipert e Ryan; Sidney, Jota e Vitinho; Ruan Pablo, Tiago e Juninho. Técnico: Leonardo Galbes