Nordeste

Policial acusado de atirar em esposa morre minutos depois em acidente

O policial tinha 47 anos e a esposa 40

O veículo conduzido pelo policial teve a frente destruída

A Policia Civil de Sergipe confirmou que o policial civil Elinaldo Cabral Dantas, de 47 anos, morreu numa colisão de veículos pouco tempo depois de, segundo as apurações, ter atirado na esposa Caroline Araújo Hardman, de 40 anos.

O feminicídio ocorreu, nesse domingo (26 de maio), na residência do casal localizada na zona Sul de Aracaju, e o acidente que vitimou o agente aconteceu em seguida na BR-101, entre as cidades de Maruim e Rosário do Catete.

De acordo com a Polícia, as primeiras informações sobre o feminicídio chegaram ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) por volta das 19 horas. O informante relatou que Croline havia sido atingida por arma de fogo após uma discussão com Elinaldo.

Testemunhas disseram que o policial colocou a esposa ferida no próprio veículo e dirigiu até a BR 101, onde colidiu com uma carreta, morrendo no local.

A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender a ocorrência na residência do casal. Depois do registro da colisão entre o veículo e a carreta, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados e, pouco depois, as mortes do policial e da esposa foram confirmados.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para verificar detalhes no local da ocorrência.