Moda

Kings Basic lança nova coleção

Que traz peças minimalistas que ultrapassam as tendências

Em sintonia com os hábitos de consumo atuais, a Kings - maior rede de streetwear do país – anuncia novos produtos para sua linha Basic. A coleção é uma resposta ao mundo da moda, repleto de tendências passageiras, e traz peças atemporais, cuidadosamente selecionadas para composição de um guarda-roupa versátil e elegante, capaz de atender a todas as ocasiões com estilo e simplicidade do cotidiano urbano.

Inspirada pelo estilo inconfundível de marcas de renome como Guess, Calvin Klein e Kith, a Kings Basic busca encapsular o poder duradouro do minimalismo e da sofisticação. A novidade traz diversos modelos de camiseta, entre tradicionais, cropped, regatas e vestidos casuais, sempre em tons neutros. Desta forma, os clientes podem criar uma infinidade de looks que resistem às mudanças de tendências da moda.

"Estamos muito entusiasmados em lançar a coleção Kings Basic", comenta Igor Morais, CEO da Kings. "Acreditamos que a moda deve ir além das tendências efêmeras e abraçar o estilo atemporal. A linha Basic é uma ode à simplicidade elegante que nunca sai de moda, com alta qualidade e cuidado com os detalhes que são a marca da Kings. Queremos oferecer aos nossos clientes peças essenciais que eles possam desfrutar por muito tempo, independente das mudanças da moda".

As novidades poderão ser encontradas no site da Kings ou nas 141 lojas espalhadas pelo Brasil a partir de julho. Em todos os canais estão disponíveis diversas formas de pagamento, Kings club (programa de fidelidade com cashback) e cartão de crédito.

A Kings é a maior redes de streetwear do país, fundada por Igor Morais e com a missão de fornecer produtos com estilo, qualidade e conforto em roupas e calçados de grandes marcas nacionais e internacionais. Em suas operações, conta com mais de 140 pontos de venda, entre lojas físicas e site, com os melhores lançamentos.

Sua história começou na Galeria do Rock, no coração de São Paulo, onde Igor se apaixonou pela cultura urbana e enxergou uma ali uma oportunidade de negócio. Com apenas R$ 300,00 o empresário se aventurou no mercado e hoje está presente em todas as regiões do país.