Moda

BlueMan lança nova marca de resortwear focada no mercado de luxo

Rayo traz coleções atemporais, sofisticadas e com design exclusivo

Foto: Divulgação
Rayo

Forte como um Rayo. E? assim que a nova marca de resortwear de Sharon Azulay, a Rayo, chegou ao mercado. Filha de David Azulay, fundador da BlueMan, Sharon lanc?a agora uma marca especial com o seu DNA. Todos os detalhes dessa coleção foram sonhados durante muito tempo com autenticidade, que é uma das características da Sharon. 

Rayo traz colec?o?es atemporais, sofisticadas e com design exclusivo. Como o nome ja? diz, Rayo e? potente, vivaz e essencial. Direcionada para mulheres, a marca se posiciona como resortwear e será focada no mercado de luxo. 

“Hoje posso falar com muita clareza que um Rayo cai duas vezes no mesmo lugar e ca? estou eu, lanc?ando a minha pro?pria marca depois de todos esses anos aprendendo com a BlueMan. Este lanc?amento foi criado por mulheres e idealizado para mulheres seguras, empoderadas, sofisticas, elegantes e seguras de si. Acredito que a moda sempre conseguira? mostrar o poder do feminino e essa e? a minha principal intenc?a?o”, comenta Sharon Azulay. 

Nasce uma marca com irrevere?ncia e brasilidade

Acreditando na pote?ncia do querer, Azulay escolheu o “rayo” para simbolizar as mu?ltiplas verso?es que as mulheres podem ser, sobretudo forc?a e resilie?ncia. Diferente das criac?o?es ja? conhecidas pelo pu?blico, a nova label do grupo BlueMan aposta no minimalismo com a proposta de ser uma nova vertente dentro da moda praia. 

Feitas para mulheres reais, as colec?o?es da Rayo trazem a sofisticac?a?o em estampas bicolores ou cores lisas com foco no mercado de luxo. A empresa?ria promete trazer a irrevere?ncia e brasilidade herdadas de seu pai traduzidas atrave?s de modelagens inovadoras, resultando em um estilo cool-chic. A nova colec?a?o tambe?m contara? com pec?as que podem ser usadas para ale?m da praia, como calc?as pantalona, camisas de seda, camisetas e outras, que estara?o presentes em diversos tipos de tecidos e padronagens. Focada no digital, a empresa pretende atingir multimarcas em todo o pai?s. 

A marca, que chegou para o atacado agora nesse mês e no segundo semestre para o varejo brasileiro, tem um olhar voltado para vestir mulheres, independente da ocasia?o, com confianc?a. Para que possam, assim, viver todas as suas mil verso?es em sintonia. Assumindo diferentes pape?is, sempre com o mesmo DNA.