Best-seller do The New York Times, a autora escreveu 24 livros e já vendeu mais de 7 milhões de exemplares ao redor do mundo. Sucesso absoluto, As Coisas que Nunca Superamos foi traduzida para 27 países e chega ao Brasil em fevereiro pela Alta Novel.
Cada vez mais conhecidos, os chamados ?booktokers? são os responsáveis pela criação e propagação de conteúdos literários em formato de vídeos, desde resenhas, até desafios de encenar personagens, listas de leitura e trends.
Este impacto é confirmado nas livrarias físicas e online, bem como em grandes eventos, como bienais do livro, que registram aumento na procura e na venda de obras que estejam repercutindo no app ? como acontece com o livro de Lucy.
Diante disso, surge a curiosidade para entender como o TikTok contribui para o incentivo à leitura. Afinal, o que faz uma obra viralizar? Como a ferramenta tem estimulado jovens leitores? O que o TikTok representa para o mercado literário?
Sobre a autora: Lucy Score é autora best-seller do The New York Times, USA Today, Wall Street Journal e nº 1 Amazon. Escreve comédias românticas e romances contemporâneos. Ela cresceu em uma família de escritores que insistia que a mesa de jantar servia para ler e se formou em jornalismo.
Escreve em tempo integral em sua casa na Pensilvânia, que ela e o marido dividem com seu gato irritante, Cleo. Quando não passa horas criando heróis destruidores de corações e heroínas incríveis, Lucy pode ser encontrada no sofá, na cozinha ou na academia. Ela espera um dia escrever de um veleiro, condomínio à beira-mar ou ilha tropical com Wi-Fi confiável. Redes sociais: Instagram - @scorelucy e Facebook
Site: www.lucyscore.net/