Economia

Empresa baiana de alimentação atende agora em 12 Estados

O Grupo LemosPassos conta, hoje, com 3.050 colaboradores

O grupo fornece cerca de 7,7 milhões de refeições mensais

O Grupo LemosPassos, quarto maior produtor do país em refeições coletivas, inicia, esta semana, sua atuação em dois novos estados: Mato Grosso e Ceará.

A empresa, de matriz baiana, fechou parceria na capital mato-grossense com a rede Raia Drogasil, localizada no Distrito Integrado Industrial e Comercial de Cuiabá (DIICC), para distribuição de 8.847 refeições mensais.

Já no estado cearense, o atendimento será feito a duas unidades do Carrefour (à Rede Big), para as quais serão fornecidas 6.786 refeições/mês a colaboradores do hipermercado.

Com a entrada nestas regiões, a LemosPassos aumenta a sua presença no país para 12 estados.

“São muitos os desafios para chegar a novos mercados. Para vencê-los, a gente conta com uma equipe comercial dedicada a mapear as oportunidades e, também, com uma expertise de mais de 61 anos com um nível de satisfação elevado, que assegura a solidez do nosso trabalho. Estamos felizes com a entrada nesses estados, fortalecendo nossa presença nas regiões Nordeste e Centro-Oeste, onde já temos parceiros”, avalia Eliêde Lopes, gerente geral de operações do Grupo LemosPassos.

O Grupo LemosPassos conta, hoje, com 3.050 colaboradores e está presente em 12 estados, com um fornecimento mensal de cerca de 7,7 milhões de refeições, servidas em escolas, hospitais,