Gastronomia

Culinária Musical realiza neste domingo (05/06) sexta edição

Com show do cantor e compositor Dão 

Foto: Divulgação
Dão

O Culinária Musical, projeto do ator do Bando de Teatro Olodum e Afrochefe Jorge Washington, chega a sua 6ª edição este ano no dia 5 de junho (domingo), na Casa do Benin, Pelourinho. No cardápio serão servidos sarapatel, arrumadinho de fumeiro e moqueca de banana da terra para veganos e vegetarianos. Tudo começa às 12h e vai até 17h.

No menu musical, o Afrochefe convida o cantor e compositor Dão, que apresentará seu show Soul Acústico, em que o artista - acompanhado de bateria e contrabaixo - apresenta suas canções de uma forma mais crua e do jeito que elas foram compostas. Terá participação especial de Magary. 

A poesia também estará presente, com performance da poeta, produtora cultural e comunicadora social, Má Reputação, idealizadora do Slam Pandemia Poética, uma batalha virtual de poesia para mulheres e pessoas LGBTQIA+ baianas.

Nesta edição, a arte de integrantes do Bando de Teatro Olodum estará em destaque, com a apresentação o livro “Se7e Passos de Ameixa” (Editora Reaja), do autor Ednaldo Muniz, do livro “Aziza”, da atriz Cassia Valle e o Cantinho do Empreendedor com o Saluba Ateliê, de Gerimias Mendes. Todo evento será apresentado pelo ator Fábio de Santana, também do Bando.