Moda

Hinode lança paleta de sombras inspirada no pôr do sol

Novidade da marca Dazzle traz destaques das passarelas de Milão, Paris e NY

Foto: Divulgação
Paleta Dazzle Sunset

Os olhos se tornaram os grandes protagonistas do make nos últimos anos e, com toda atenção voltada a eles, as cores tomaram conta das produções que permitem mais criatividade na hora de explorar tons e diferentes acabamentos.

Atenta a essa tendência, a Hinode amplia sua marca Dazzle de maquiagem com o lançamento da Paleta Dazzle Sunset. As cores foram inspiradas nos tons que pintam o céu no momento em que o sol se põe, reforçando o significado da marca que traz o sol em seu nome, e estão alinhadas aos tons que são aposta das semanas de moda de Milão, Paris e Nova Iorque para o verão 2022.

O lançamento inspira otimismo e alegria, com uma cartela de opções vibrantes, que ressaltam o desejo das pessoas de deixar de lado a rotina criada dentro de casa, para resgatar a essência e estilo.

Para o lançamento, a marca contou com a consultoria das especialistas Ju Fish e Mari Bueno da Persona Imagem, que elaboraram materiais de capacitação para os consultores da marca orientarem seus clientes sobre a harmonização das cores da maquiagem de acordo com o contraste e temperatura de pele e como se expressar por meio delas. “A maquiagem pode trazer cores que combinam com cada beleza, estilos e formas de expressão”, ressalta Mari Bueno. “Uma combinação de cores fechadas, por exemplo, pode transmitir força, credibilidade e poder. Já as cores foscas, equilíbrio e discrição. As cores claras são ideais para quem busca um ar de leveza, flexibilidade e suavidade. Já as vibrantes, são as melhores opção para transmitir informalidade e criatividade”, orienta Ju Fish.

Além dos tons, versáteis e fáceis de combinar, a Paleta Dazzle Sunset também se destaca pela fórmulaque possui longa duração e alta pigmentação de cores.

A Paleta Dazzle Sunset está disponível no valor de 149,90 reais.

Todos os itens da marca podem ser encontrados no e-commerce (www.hinode.com.br) ou com consultores oficiais Hinode.

Hinode - www.hinode.com.br  
Instagram - @hinodeoficial
Catálogo virtual - catalogo.grupohinode.com