Segurança

Acusado pela morte de pediatra é preso pela Polícia Civil em Barra

O homem foi localizado em uma residência

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Barra, com apoio de equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin) prenderam, nessa segunda-feira (27 de setembro), o acusado pela morte do médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos.

O homem foi localizado em uma residência, no município de Barra, onde os policiais apreenderam a motocicleta e o capacete usados no dia do crime, na última quinta-feira (23).

Preso durante vaquejada

Um homem teve o mandado de prisão preventiva por receptação e associação criminosa cumprido na Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha, na noite de domingo (26). Ele estava em uma vaquejada, no Povoado de Lagoa Funda.

A ordem judicial era oriunda da comarca de Valinhos, no interior de São Paulo. A ação foi realizada pelo Setor de Investigação (SI) da DT/Euclides em conjunto com uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar.

O homem está custodiado na unidade da Polícia Civil, onde aguarda recambiamento para o estado de São Paulo.

Traficante com tornozeleira eletrônica é alcançado

Um traficante colocado, em prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica foi capturado, na tarde deste domingo (26), pela Rondesp Atlântico. Criminoso e comparsas atiraram contra as viaturas, no momento da tentativa de prisão.

A ocorrência foi iniciada, após os militares receberem denúncias de homens exibindo armas de fogo, em um veículo, na localidade de Buraco da Gia, no bairro de Brotas. Incursões foram realizadas e o bando terminou encontrado.

No momento do cerco, os criminosos atiraram, na direção dos PMs. Houve confronto e um dos traficantes acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Um outro integrante do bando, que usava tornozeleira eletrônica, acabou alcançado e preso.

Com os traficantes foram apreendidos uma pistola calibre 45, carregador, munições, 51 pinos de cocaína, 20 trouxas de maconha, um celular e 14 reais. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).