Curiosidades

"Meu sonho é ser ator", revela o tiktoker Khaby Lame

Tiktoker disse que quer voltar ao tapete vermelho do Festival de Veneza

Foto: Agência Ansa
Khabi disse que quer voltar ao tapete vermelho do Festival de Veneza
Khabi disse que quer voltar ao tapete vermelho do Festival de Veneza

Considerado um fenômeno nas redes sociais do mundo inteiro, o tiktoker ítalo-senegalês Khaby Lame confessou nesta sexta-feira (24) que seu sonho é ser ator.

Com mais de 113 milhões de seguidores no Tik Tok, o influenciador digital foi entrevistado pelo diretor da rádio Deejay Linus , durante a "Italian Tech Week", Semana de Tecnologia Italiana, em Turim, e falou sobre o seu sucesso na web.

"Eu publico um vídeo por dia, mas não conheço ansiedade. Não tenho medo de ser esquecido. O meu sonho é ser ator e, por isso, estudo atuação e língua inglesa", declarou Lame, lembrando que andou no tapete vermelho de Veneza e gostaria de voltar como protagonista de um filme. "Mudo? Pode ser uma ideia", acrescentou.

Com 21 anos, o jovem conquistou a internet após compartilhar vídeos satirizando tutoriais que ensinam métodos complicados. Em suas publicações, no entanto, Lame reage, de forma irônica e sem falar uma palavra, e mostra como é possível fazer as coisas de maneira simples.

"Comecei a trabalhar aos 17 anos para ajudar a minha família. Trabalhei como garçom, pedreiro, ajudante de cozinha, limpador de janelas. Durante a pandemia, fui demitido e perdi meu emprego", contou ele.

Lame explicou que começou a gravar os vídeos, uma paixão que tinha desde a infância, com o intuito de fazer as pessoas sorrirem. "Publico um por dia, regularmente. Não tenho reserva de vídeos, gravo-os todas as manhãs".

Ao falar sobre seu sucesso, o senegalês garantiu que, em primeiro lugar, ele se diverte. "Talvez esta seja a chave do sucesso. Há cinco meses eu tinha dois milhões de seguidores, hoje no Tik Tok são 113 milhões. São pessoas de todo o mundo, Estados Unidos, Brasil, Índia, extremo Oriente e claro Itália", disse.

Por fim, o tiktoker, que nasceu no Senegal e atualmente vive na cidade de Chivasso, na região de Turim, afirmou que, desde que conquistou a internet, todos querem saber o seu lucro com os vídeos.

"Todos querem saber quanto eu ganho. O suficiente para que minha família viva bem", enfatizou ele, com um sorriso que é a base de seu sucesso.