Cidade / Segurança

Mulher feita refém é libertada no bairro de Brotas

Bandidos se entregaram

Após mais de 2 horas, uma mulher de 65 anos, feita refém por dupla armada no bairro de Brotas foi libertada sem ferimentos.  A negociação com a dupla de bandidos contou com a presença do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), polícia militar e a mãe de um dos bandidos, que auxiliou na rendição.

De acordo com a Record TV, um dos meliantes usa tornozeleira eletrônica e é braço direito do traficante conhecido como 'Fau'.

Os homens foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e depois ao Deprartamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os bandidos exigiram a presença da imprensa e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Os meliantes haviam trocado tiros com policiais militares, quando fugiram e invadiram a residência da mulher. Segundo informações da Record Tv, a mulher, que ainda não teve a identidade revelada, estava preparando o almoço quando teve a casa invadida. De acordo com a PM, ao todo foram oito bandidos integravam o grupo armado.

A polícia fazia diligência na região e os bandidos alertaram que estavam com uma refém e disparariam contra a mulher caso os agentes avançassem.

Outros dois bandidos que foram baleados foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram.