Famosos

Estudando no EUA, Ludmilla liga para Neymar durante aula

Ludmilla parece estar tentando fazer novos amigos e ligou para Neymar para se entrosar com colegas de classe

Ludmilla parece estar curtindo a temporada de estudos que está vivendo nos Estados Unidos. Nessa quarta-feira (15), a cantora postou stories contando algumas de suas peripécias, entre elas, como já está popular após ligar, durante intervalo de aulas, para o atacante Neymar e ensinar algumas de suas músicas para os colegas. “Liguei pro Neymar, ele atendeu na hora, estou o auge aqui da escola”, declarou animada em suas redes sociais.

Em sala de aula, Ludmilla gravou stories contando suas aventuras para seus fãs, uma delas explicou que estavam todos assistindo ao jogo da Liga dos Campões, Besiktas x Borussia Dortmund, então ela perguntou onde estava Neymar e seus colegas de classe responderam que ele jogaria apenas algumas horas depois. Para fazer sucesso e se entrosar com a turma, decidiu fazer uma chamada de vídeo com o atacante do PSG. “Tô o auge da escola, muito bom ser amiga do Ney gente”, afirmou.

Algumas horas depois a cantora brincou que foram a chamar para falar alguma coisa e ela pensou que por conta da bagunça criada com a ligação para Neymar, iria tomar reclamação, mas felizmente não foi nada disso. “Pensei que ia ser expulsa da escola, acabei de virar dona”, disse em tom de bom humor.

Ludmilla finalizou seu relato sobre a rotina escolar com vídeo demonstrando que ensinou seus colegas a cantar a sua música “Verdinha”. “Hoje ensinei uma coisa para minha turma e eles vão fazer aqui pra vocês agora”, disse antes de todos começarem a tentar cantar.

Confira vídeo do momento da ligação com Neymar: