Seu Pet

5 dicas de presentes para seu cão

26 de agosto é o Dia Mundial do Cão

Foto: Richard Brutyo/Unsplash/Creative Commons

Um dos mais queridos animais de estimação do homem, reconhecido pela lealdade e considerado seu melhor amigo, o cão tem um dia especial, 26 de agosto, Dia Mundial do Cão. A data serve para lembrar os direitos desse pet e de outros animais de companhia, além de ser mais um motivo para os tutores expressarem todo amor pelos seus cãezinhos.

No clima de comemoração, a Mundo Pet fez uma lista com cinco produtos para presentear o “aumigão”, vai realizar evento de adoção de cães, no sábado (28/08), na loja do Rio Vermelho, em parceria com a ONG Associação Brasileira Protetora dos Animais Seção Bahia (ABPA), e está com a campanha “PromoCão” até o dia 30 deste mês de agosto. A promoção é válida nas lojas físicas (Rio Vermelho, Pituba, Salvador Shopping, Graça e Lauro de Freitas) e no site https://www.mundopet.com/. 

As cinco dicas de presentes para o seu "aumigão" são: álcool em gel para higienização das patinhas, após os passeios; uma fonte bebedouro, indicada também para gatos; uma caminha térmica superluxo; uma bolinha de brinquedo com apito e para colocar petisco, podendo lanchar enquanto brinca, e um comedouro Truqys Slow Food, indicado para cães e gatos com problemas de alimentação acelerada. Por conta de seu formato, o comedouro previne problemas de saúde causados pela alimentação rápida.

Já a “PromoCão” oferece descontos de 10% em rações selecionadas da Pet Delícia. Itens de higiene e beleza estão com até 10% off em produtos selecionados da Granado e Cat My Pet, assim como acessórios, na loja do Rio Vermelho, e pelo site, que estão com descontos de 20% e 30%. A farmácia também participa da campanha com descontos de 5% e 10% em produtos selecionados da Scalibor (antipulgas, carrapatos e vermes).

Nas lojas físicas, para ter acesso aos descontos da "PromoCão", é preciso fazer parte do Clube de Vantagens Mundo Pet. É só se cadastrar pelo link http://cadastro.mundopet.com e informar o CPF no caixa para receber os benefícios, sendo um deles, além dos descontos, o sistema de cashback, gerando créditos em até 24h para próximas compras em qualquer loja da rede.

Anote

Mundo Pet Salvador Shopping
Endereço: Av. Tancredo Neves, 3133, Caminho das Árvores

Mundo Pet Pituba
Endereço: Av. Jaracatiá, 400 – Pituba

Mundo Pet Graça 
Endereço: Av. Euclydes da Cunha, 396 - Graça

Mundo Pet Rio Vermelho
Endereço: Av. Juracy Magalhães Júnior, 1260 - Rio Vermelho

Mundo Pet Lauro de Freitas
Endereço: Rua Estrada do Coco, 4860 - Jardim Aeroporto