Empregos

Empresa abre 47 vagas de trabalho

São vagas para os setores de tecnologia, marketing, comercial, cobrança e central de atendimento

A UZE , empresa do Grupo Omni focada em soluções de crédito para o varejo, está com 47 vagas de trabalho abertas nos setores de Tecnologia e Inovação, Marketing, Comercial, Núcleo, Cobrança e Central de Atendimento.

As vagas são destinadas para o Estado da Bahia nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Poções, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Itabuna, Vitória da Conquista, Porto Seguro e Itamaraju.

Os benefícios oferecidos são seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte e UZE Ben - um clube de benefícios com descontos de até 80% em diversas lojas parceiras e cashback.

Desde janeiro de 2021 a UZE registrou mais de 160 novas contratações em todo o corpo do negócio, sendo que 18% das admissões foram destinadas para cargos de liderança, nos quais as mulheres se destacam com 63% na ocupação dos postos. Para se candidatar às vagas, os candidatos devem se cadastrar por meio do link: https://uze.solides.jobs/

Há 21 anos no mercado, a UZE é uma empresa que nasceu com o propósito de entregar a melhor experiência em serviços e produtos de crédito para o varejo, facilitando o dia a dia do consumidor e dos profissionais do setor.

Em parceria com o Grupo Omni, a empresa já emitiu mais de dois milhões de cartões e está presente em todo o Brasil.