Curiosidades

Netflix divulga vagas para profissionais no Brasil

Os candidatos devem ter experiência na área, além de fluência em inglês

A plataforma de streaming Netflix está com vagas abertas para contratação de profissionais no Brasil. Ao total, são 12 cargos disponíveis para se candidatar em diversas áreas e trabalhar no escritório da empresa localizado em São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para cargos de liderança, como coordenador de talentos, gerente de operações de engajamento, gerente de time de pesquisa técnica, gerente de estúdio criativo para a América Latina, entre outros. Também há posições disponíveis para designers, produção de dublagem, analista de pesquisa técnica, produtor e editor de vídeos e estrategista para criação de produto.

Para se candidatar a uma das vagas é preciso preencher requisitos mínimos, como de cinco a dez anos de experiência na área pleiteada, bom domínio de habilidades comunicativas, além de fluência em inglês e espanhol.

As oportunidades podem ser acessadas no site de recrutamento da Netflix (https://bityli.com/1RCoK), onde o candidato pode enviar o currículo ou acessar pelo LinkedIn.