Música

Alok e DJ Mojjo assinam versão remix de "Love Love"canção do trio Gilsons

Musica original do EP de 2019, ganha batida eletrônica para se somar a seu ritmo bem brasileiro

Foto: Midiorama/Divulgação

Uma canção do trio Gilsons, herdeiros musicais de Gilberto Gil acaba de ganhar uma versão remix assinada pelo poderoso Alok. A nova versão de “Love Love”, que também leva a assinatura do DJ Mojjo, dá um toque eletrônico que se soma a melodia bem brasileira original da música.

Numa nota divulgada após o lançamento da música, Alok afirma: “Estou muito feliz com essa união. Os Gilsons vêm na nova geração da MPB e já deixam seus nomes registrados pelo incrível trabalho que fazem. ‘Love Love’ é uma versão tão incrível quanto a música original”, diz ele.

“Conseguimos trazer para a música eletrônica um pouco mais de brasilidade. ‘Love Love’ tem um ar de mistério na melodia e ao mesmo tempo transmite paz. Deixamos a música mais dançante do que já era. E o resultado foi só love”, completa Mojjo

“Love Love” foi lançado originalmente no EP “Várias Queixas”, de 2019, que trazia ainda outras quatro canções assinadas pelo trio, formado por José, Francisco e João Gil. O remix agradou em cheio aos integrantes da banda: “É uma honra enorme para a gente, dos Gilsons, lançar este remix. ‘Love Love’ é uma música que a gente tem um carinho enorme e Alok é um expoente da música eletrônica. Estamos muito felizes com esta junção de estilos”, conta José Gil.