Música

Jerry Smith lança "Só Uma Moralzinha" com Luiza e Maurílio

O projeto audiovisual também contou com a participação da ex-BBB Yvy Moraes

Foto: Divulgação
A canção ganhou um videoclipe gravado em Joanópolis (interior paulista)
A canção ganhou um videoclipe gravado em Joanópolis (interior paulista)

Acaba de chegar às plataformas digitais "Só Uma Moralzinha", novo trabalho de Jerry Smith com a participação da dupla Luiza e Maurílio.

A música ganhou um videoclipe gravado em Joanópolis (interior paulista) no fim de maio. A canção com muitas batidas e ritmo marcante traz para a era dos relacionamentos digitais a clássica história de quem desdenha quer comprar, como diz o refrão:

As gravações foram comandadas pela Prime Show  e a direção ficou sob a tutela de Rigola e  Marcinha Ribeiro que conta um pouco sobre o projeto:

"Esse clipe foi feito com pessoas muito especiais, então, merecia uma fotografia incrível e um cenário diferente. A ideia era fazer algo como um filme pela história da música. Depois de muitas pesquisas, encontrei a casa flutuante onde um casal vive momentos incríveis. Criamos um segundo momento para que Luiza e Maurílio mais o Jerry pudessem estar envolvidos e inserimos um clima bem descontraído regado a vinho e fogueira, ambiente típico dos casais apaixonados .

A dupla Luiza e Maurílio acredita que vem mais um sucesso por aí: "A parceria com Jerry é de uma música que estamos apostando muito. Essa mistura de ritmos que a gente gosta demais, acontece de uma forma muito massa, vocês vão gostar. Será um grande hit para o Brasil".