Música

Tarcisio do Acordeon lança EP "Meu Sonho" nas plataformas digitais

O primeiro lançamento em EP, chega em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira, dia 4 de junho

Foto: Divulgação
"Quando eu carrego comigo o acordeon, é muito mais que um símbolo, é a resistência de um povo", diz
"Quando eu carrego comigo o acordeon, é muito mais que um símbolo, é a resistência de um povo", diz

O cantor Tarcisio do Acordeon lança o EP "Meu Sonho" gravado no mês passado em Fortaleza e que vai ser dividido em três partes.

“Este trabalho é uma homenagem ao meu sonho que se realizou. Chegar ao topo das paradas, fazer parcerias com ícones da nossa música, levar o maior e mais emblemático instrumento que representa muito mais que um ritmo, mas todos os nordestinos e a luta de suas famílias. Quando eu carrego comigo o acordeon, é muito mais que um símbolo, é a resistência de um povo”

O primeiro lançamento em EP, chega em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira, dia 4 de junho. Na divisão: “Meu Sonho”, que carrega o título do álbum, e composição de Renno Poeta e Rodrigo Reis é a aposta para este trabalho depois do sucesso de “Você tem meu whats app”, “Nega”, “Só não divulga”, “Esqueceu foi p***a”, entre outras que fizeram o nome de Tarcisio alçar voos incríveis nas plataformas, na crítica e com o público. Para somar o sucesso do set list dessa primeira parte temos ainda: “Eu tenho a senha”, Vaqueiro Ferido” e “Hoje dói”.

“Estou mega ansioso para este projeto. A primeira faixa que a gente escolheu é a resposta para tudo que vem acontecendo em minha carreira”, reforça Tarcisio.