Entretenimento / Famosos

Gil diz que não quer amizade com Viih Tube e Karol Conká

O pernambucano falou sério sobre sua trajetória pós-reality show

O economista Gilberto Nogueira, quarto colocado do Big Brother Brasil 21, bateu um papo com Blogueiinha no programa Difícil de Focar, no Multishow.

Na conversa, o pernambucano se divertiu e falou sério sobre sua trajetória pós-reality show. Sucesso durante o programa da Globo, Gil do Vigor revelou que não quer amizade com a cantora Karol Conká.

"Não conversei com a Karol. Acho que não tem nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, mas amizade, não quero, não. Naquela briga com o Arthur, ela me desestabilizou, me desestruturou emocionalmente.

Fiquei mal a ponto de querer sair do jogo. Acho que tem limite do jogo. De fato, foi maldade. Ela merece respeito, tem que seguir a vida dela aqui fora, mas amizade eu não quero, porque não quero gente maldosa perto de mim", declarou.

Parece que não é só Karol a única pessoa que ficará de fora do convívio de Gil. Ele garantiu que ficou chateado com algumas atitudes de Viih Tube na atração.

"Deixei de seguir a Viih Tube [no Instagram]. Quando eu saí do programa, fui bombardeado de informações, e deixei de seguir ela na hora. Depois, fui processando aquelas informações. Eu entendi que, no caso com a Viih Tube, quando teve aquele minha briga com a Pocah, ela foi para o quarto e desceu a lenha em mim. Sendo que, no ao vivo, ela veio dizer que nunca tinha falado mal de mim, e pela minhas costas desceu o pau", disse.

Gil completou dizendo que, assim como Karol Conká, não quer também amizade com Viih: "Passou, foi do jogo, só que aqui fora, a gente conversa, quando encontrá-la vou dar oi, bom dia, dar um abraço e falar de boa. Não estou com raiva, só que para ser amigo, estar saindo junto, não. Eu até poderia ter voltado a seguir ela depois que a mágoa passou, mas só que eu tenho tanta coisa para fazer que eu esqueci".