Música

Lucy Alves lança releitura do hit "Xote dos Milagres"

O álbum "Avisa" terá suas sete faixas lançadas semanalmente como singles até junho

A cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves lança hoje seu mais novo single: "Xote dos Milagres".

O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é uma releitura de um dos maiores hits da banda Falamansa, que faz parte do primeiro álbum, "Deixa Entrar...", de 2000.

Este é o quarto single do próximo álbum de Lucy, "Avisa", que será lançado em junho. "Avisa", composto por releituras de canções do repertório do Falamansa, trará seis faixas do grupo e uma música inédita - parceria de Lucy com Tato, vocalista e compositor do grupo .

Os sete singles serão lançados semanalmente sempre às quintas-feiras, até o dia 17 de junho, com o lançamento da sétima faixa de trabalho.

O álbum "Avisa" chega completo às plataformas digitais uma semana antes do São João, uma das mais importantes festas populares brasileiras e a favorita de Lucy, que este ano não contará com comemorações presenciais pelo segundo ano consecutivo em função do agravamento da pandemia mundial. 

As três primeiras faixas do álbum, "Avisa", "Gotas de Amor/Oh Chuva" e "A Falta", já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Em mais um ano sem festas de São João presenciais, Lucy comenta: "Tenho certeza que vai dar pra dançar dentro de casa com o álbum, ou só escutar e lembrar de muita coisa boa, em especial do nosso São João.

Afinal, eu e Falamansa temos isso em comum: fazemos parte dos festejos desta que, para mim, é a maior festa do Brasil. O lançamento desse álbum é de certa forma um jeito de aliviar a falta que essa festa tem nos causado."

O álbum "Avisa" foi produzido por MARCEL, parceiro de Lucy também nos mais recentes trabalhos lançados pela cantora como o EP "Chama" e o single "Dia de Festa", em parceria com a banda Natiruts. 

Ouça "Xote dos Milagres" aqui: https://links.altafonte.com/2jbyaoe