Entretenimento / Televisão

Momentos da 'cachorrada' que eternizaram Gil no BBB21

Confira momentos que agitaram a trajetória de Gil na 21ª edição do BBB

Foto: Reprodução/TV Globo
Gil no quarto do líder do Big Brother Brasil
Gil no quarto do líder do Big Brother Brasil

Intenso, engraçado, parceiro e emotivo. Esses são os adjetivos que escreveram a história de Gilberto Nogueira na 21ª edição do Big Brother Brasil. Eliminado do último paredão, nesse domingo (2), o eterno 'Gil do Vigor' será lembrado pelos apaixonados do reality show da Globo como o verdadeiro protagonista, já que sempre esteve em sintonia com sua a verdade, mesmo enfrentando as consequências de suas ações.

O pernambucano não foi para a final, não ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas acabou conquistando o carinho de muita gente país afora. Regado pelo bom humor, o economista colecionou ao longo de sua trajetória na atração situações icônicas, que deram o que falar. O LeiaJá relembra cinco momentos da 'cachorrada' que eternizaram a passagem de Gil no BBB21.

Confira:

No início de fevereiro, Gil e Lucas juntaram seus desejos e tascaram um beijo no BBB21. Embora tenha demonstrado afeto pelo pernambucano, o ator foi acusado de ter se promovido com o beijo. O momento dos dois marcou os primeiros dias do reality show.

 

Após um 'Jogo da Discórdia', Gil e Pocah se desentenderam na área externa da casa do BBB. O clima ficou tão tenso que Gil arrancou risadas fora do programa, dizendo que a funkeira era um 'basculho'. No vocabulário pernambucano, a expressão basculho é referente a algo que é jogado fora.

 

Gil descobriu uma fofoca de Arthur, dizendo que ele e Sarah tinham articulado de votarem no ator e cantor Fiuk. Depois de tirar satisfações com o isntrutor de crossfit, o economista se irritou bastante no jardim da casa. Pedindo para ser votado no paredão, Gil virou meme ao sair gritando que estava 'indignado' com o disse-me-disse.

 

Em uma disputa com Sarah, após vencerem juntos a Prova do Líder, Gil arrancou lágrimas dos telespectadores do BBB21 ao ganhar a prova. A emoção dele veio assim que ganhou um carro ao vivo.

 

Na reta final do BBB21, Gil e Fiuk selaram de vez a amizade. Indo juntos em alguns paredões, os dois viralizaram no final de abril ao pularem nus na piscina. Com direito a um selinho, a dupla deixou as câmeras de lado e se rendeu ao divertimento por se livrar de uma das berlindas.