Empregos

Vagas de emprego na ONU

Veja as datas e exigências

Panaftosa seleciona Técnico de Finanças II (Duque de Caxias)
Data limite: 14 de abril

Perfil do Profissional: O Centro Pan-Americano de Febre Aftosa e Saúde Pública Veterinária (PANAFTOSA/SPV-OPAS/OMS) seleciona profissional CLT para a área de Finanças. Para se candidatar a vaga é necessário ter o ensino médio completo e/ou formação técnica em contabilidade ou administração. Desejável Graduação em contabilidade, administração ou áreas afins.

Essencial possuir 6 anos de experiência em tarefas administrativas e/ou de apoio a gestão financeira. Desejável experiência de trabalho em ambiente internacional. Necessário excelente conhecimento do português, inglês avançado e conhecimento de trabalho do espanhol. Essencial ter domínio na utilização de sistemas operacionais, aplicativos (comerciais / corporativos), navegadores de Internet e softwares de correio eletrônico.

Remuneração: R$ 4.996 mensais + Benefícios

Tipo de Contrato: CLT

Local: Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil

Informações Importantes:

  • Os interessados devem enviar currículo até 14 de abril de 2021 para o endereço: rh@paho.org e informar no campo assunto: “Técnico de Finanças II”
  • A OPAS é uma organização livre do tabaco.

Gerente de marketing e comunicação (Pacto Global)
Data limite: 19 de abril

Profissional responsável por desenhar e implementar estratégias de Marketing, Marketing Digital e Comunicação que apoiem o alcance de metas e objetivos estabelecidos na Estratégia 2030 da Rede Brasil do Pacto Global, além de desenhar e implementar a estratégia de marketing e comunicação para os projetos e programas da Rede Brasil do Pacto Global.

CLT. Vaga exclusiva para pessoas negras.

Analista Sênior de HSSE – Análises e Relatórios (Nutrição e Dietética Hospitalar) - UNOPS
Data limite:
19 de abril

O UNOPS no Brasil contrata Analista Sênior de HSSE – Análises e Relatórios (Nutrição e Dietética Hospitalar) para desempenhar planejamento da gestão de serviços de Nutrição Dietética Hospitalar para Hospitais de Campanha e outras unidades da rede de saúde do Estado de Rondônia.

Exige-se formação em Nutrição, Engenharia, Administração, Administração Hospitalar, Gestão Hospitalar e áreas correlatas e no mínimo 4 anos de experiência na área da saúde, com foco em Nutrição e Dietética Hospitalar. É necessário fluência em português.

O trabalho é remoto com possibilidade de viagens. Mulheres qualificadas, afrodescendentes (pessoas autodeclaradas pretas e pardas), pessoas com deficiência, pessoas LGBTI+, pessoas indígenas, pessoas vivendo com HIV e pessoas migrantes ou refugiadas são fortemente encorajadas a se candidatar. 

Project Management Support Officer (Assistência Farmacêutica) - UNOPS
Data limite:
19 de abril

O UNOPS no Brasil contrata Project Management Support Officer (Assistência Farmacêutica) para apoiar tecnicamente a equipe de compras de medicamentos, conforme necessário ao trabalho do UNOPS, para enfrentamento da Covid-19. Exige-se formação em farmácia, enfermagem, ciências biológicas, e/ou áreas correlatas e 4 anos de experiência na área farmacêutica ou de Biomedicina, atuando em serviços na área da saúde.

O trabalho é remoto com possibilidade de viagens. Mulheres qualificadas, afrodescendentes (pessoas autodeclaradas pretas e pardas), pessoas com deficiência, pessoas LGBTI+, pessoas indígenas, pessoas vivendo com HIV e pessoas migrantes ou refugiadas são fortemente encorajadas a se candidatar.

Coordenador/a de Projetos (WFP)
Data limite:
22 de abril

O Centro de Excelência contra a Fome do Programa Mundial de Alimentos (WFP) busca Coordenador/a de Projetos na área de nutrição.