Moda

'Rain - Invente-se': Marca baiana inaugura primeira franquia 

A marca Paula Frank aproveita oportunidade para expansão de negócio consolidado 

“Rain - Invente-se”! A palavra “Rain” em inglês significa chuva e por acreditar que depois da tempestade vem a bonança, o tema escolhido é um convite para que todos tenham coragem e fé neste momento tão diferente. 

E é nesta “vibe” de se reinventar com a fusão do físico com o digital que a marca baiana Paula Frank vai inaugurar na próxima semana a primeira franquia da loja na Alameda das Grifes do Shopping da Bahia.

Na quinta feira 29.10, cerca de 22 influencers irão transmitir em tempo real, pelas redes sociais, o evento em formato “petit comité”, mas que promete ser super badalado e com grande audiência on line. Será possível acompanhar, também, tudo pelo instagram da própria loja. 

Embalados numa poderosa trilha sonora do violinista Filipe Evans o clima será de superação e muita energia positiva. “Vai chover alegria e muita disposição para todos nós da equipe Paula Frank que estamos empenhados em arregaçar as mangas e mostrar que podemos gerar empregos e contribuir com a economia do nosso estado. Só para a nova franquia realizamos 10 contratações”, revelou a empresária.