Brasil / Famosos

Nego do Borel: "jamais seria capaz de agredir a Duda"

Cantor rebateu as acusações dos pais da sua namorada

Foto: Reprodução/Instagram/@negodoborel
Nego do Borel se declara para Duda: 'Eu me sinto muito mais completo com ela ao meu lado'
Nego do Borel se declara para Duda: \'Eu me sinto muito mais completo com ela ao meu lado\'

Desde que o namoro de Duda Reis e Nego do Borel veio à tona, o funkeiro se tornou alvo de críticas por parte dos sogros. Para dar um fim nos rumores de possíveis brigas com a atriz e influenciadora digital, o cantor quebrou o silêncio. Em entrevista à revista GQ Brasil, Borel declarou que nunca agrediu a namorada.

"Eu jamais seria capaz de agredir a Duda, ou outra mulher. A própria Duda já falou publicamente sobre isso nas redes sociais, desmentindo essas acusações. Eu fui criado por mulheres. [...] Eu fico muito triste com isso", explicou. O artista também afirmou que o seu advogado já está tomando medidas cabíveis para resolver o imbróglio.

Emendando uma polêmica atrás da outra, Nego do Borel exaltou a importância de Duda em sua vida: "Eu me sinto muito mais completo com ela ao meu lado. Nós estamos numa fase bem madura do relacionamento. E nós dois sempre apoiamos muito um ao outro, agora mais ainda. Sempre fomos muitos felizes e agora que estamos alinhados com Deus e buscando sempre ser melhor um pro outro. Tudo flui muito melhor. Casal blindado é casal de joelho, né?".