Empregos

Veja onde há emprego em meio à crise

A pandemia do novo coronavírus fez com muitas pessoas não pudessem sair para trabalhar, no entanto, alguma empresas estão oferecendo vagas

Devido a pandemia do novo coronavírus, foi imposto um isolamento social, fazendo com que muitas pessoas ficassem impossibilitadas de trabalhar. A situação causou a preocupação e perda de renda de muita gente. No entanto, mesmo em meio às medidas de contenção da propagação do Covid-19, há empresas com vagas abertas, o que pode ser uma boa oportunidade para aqueles que estão passando por uma situação difícil no momento.

 Veja, a seguir, empresas de diferentes setores que estão com vagas abertas.

Grupo Big - O Grupo Big, responsável pelo Big Bompreço, está oferecendo mais de 500 vagas em diferentes regiões do país. Há oportunidades para diferentes níveis de escolaridade. Alguns dos cargos participantes da seleção são de auxiliar de perecíveis, especialista digital, auxiliar administrativo (membership), operador de loja intermitente, açougueiro, entre outras. 

Carrefour – O Carrefour está com mais de cinco mil oportunidades abertas no país todo. Há vagas que possuem carga horária de trabalho de período integral ou meio período para contratações fixas e temporárias. Há chances para recepcionista de caixa, operador de loja, operador(a) de centro de distribuição, entre outras. O processo seletivo será realizado de forma on-line. 

Global Empregos - A Global Empregos está oferecendo mais de 2.400 vagas de emprego em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, entre outros. Há vagas para os cargos de recepcionista, operador de loja, técnico de enfermagem, mecânico de diesel, entre outros. As remunerações variam de acordo com a função exercida.

Assaí Atacadista – O Assaí Atacadista está ofertando vagas efetivas, temporária e para banco de talentos. Os níveis de escolaridade são para ensino médio completo, ensino superior em andamento, entre outros. As vagas são para os cargos de analista de sustentabilidade Jr, assistente administrativo II – abastecimento (temporário), auxiliar controle de qualidade, banco de talentos – corporativo, banco de talentos – exclusivo PCD, banco de talentos – operador(a) de loja, comprador técnico PL, coordenador de manutenção Jr, operador de loja e técnico de segurança do trabalho. 

Rede D’Or São Luiz – A Rede D’Or São Luiz está oferecendo mais de 170 vagas. Há vagas para analista sênior (regras e cadastro), recepcionista (ambulatório geral), copeira(o), (nutrição), técnico de enfermagem (UTI), técnico de enfermagem (CME), enfermeiro (UTI adulto), entre outras.