Fim de Semana / Seu Pet

Desfile à fantasia e feirinha de adoção marcam Dia Nacional dos Animais

É o Pet Fantasy Paseo

Foto: Divulgação
Seu Pet
Evento beneficia animais atendidos pelas UPAs

Evento premiará também os cãezinhos que tiverem as melhores fantasias

Quem tem pets em Salvador já tem programação para o sábado, dia 14 de março: o Pet Fantasy Paseo, desfile à fantasia de cãezinhos no Shopping Paseo, no bairro do Itaigara, a partir das 10h.

O evento, que é uma parceria com a marca Farmina Pet Foods, acontecerá em comemoração ao Dia Nacional dos Animais e contará ainda com uma feirinha de adoção e venda de produtos em prol dos cães e gatos acolhidos pela UPAS (União de Proteção Animal de Salvador).

Qualquer pessoa com seu cãozinho poderá participar do desfile à fantasia. As inscrições são gratuitas e serão feitas no dia, no local.

Os três primeiros colocados, que tiverem a melhor caracterização no concurso, ganharão prêmios como sacos de ração de 10kg, petiscos e acessórios para os bichinhos além de faixas de 1°, 2° e 3° lugar fornecidos pela Farmina.

“Somos um shopping pet friendly e, mais do que afirmar que pets são bem-vindos aqui, queremos proporcionar momentos de ainda mais interação entre os amantes de animais”, conta Thais Leal, gerente geral do Shopping.

Ela ressalta, ainda, que os tutores devem apenas ficar atentos às regras de boa convivência. O dono do animal é responsável pelo mesmo, inclusive na limpeza dos dejetos, por exemplo. O uso de coleiras é também imprescindível, mas a criatividade nas fantasias dos pets deve correr solta!

Anote 

Pet Fantasy Paseo

Data : sábado, 14 de março 

Horário: 10h

Local: Praça central do Shopping Paseo (Rua Rubens Guelli, 135 - Itaigara)

Gratuito com inscrição na hora.