A 32ª FENAGRO traz a Salvador, pela primeira vez, o Bullapalooza, festival de cães de raças tipo Bull, com programação que inclui exposições e competições, em que os criadores profissionais e proprietários apresentam seus melhores exemplares para a disputa pelo título de “Vencedor da Raça”.
O evento reúne cães de raças como Bulldogs, American Bully, Exotic Bully e acontece neste sábado (30), das 9h às 18h, no Parque de Exposições de Salvador.
Os cães serão avaliados por juízes especializados de acordo com o padrão racial.
E, além das competições entre os cães, o Bullapalooza promove a confraternização entre criadores e amantes dos animais. O evento é um dos mais prestigiados no segmento de cães e vem acontecendo, desde 2016, no Brasil. É uma competição de projeção internacional com parceiros na Europa e Estados Unidos.
Anote
Bullapalooza
Data : Sábado (30)
Horário: 9h às 18h
32ª FENAGRO
Local: Parque de Exposições de Salvador
Horário de funcionamento: 8h às 22h
Ingresso: R$10,00
*Entrada franca para crianças até 10 anos e idosos (mais de 60 anos)
Informações: (71) 3375-3860