Educação / Empregos

Agência de intercâmbios remunerados no exterior cria ação solidária

Portadores de deficiência estão isentos da taxa de aquisição

Foto: Pixabay

No último Censo Demográfico, 45,6 milhões de brasileiros declararam ter pelo menos um tipo de deficiência, seja do tipo visual, auditiva, motora ou mental/intelectual.

Apesar de representarem mais de 24% da população nacional, estas pessoas não vivem em uma sociedade adaptada.

Por isso, a MTV Intercâmbios, maior empresa brasileira de agenciamento profissional no exterior, fundada e presidida por Marcelo Toledo, está com uma ação social pioneira no mercado.

Portadores de deficiência, que desejam obter a franquia da MTV no Brasil e em qualquer lugar do mundo, serão isentos da taxa de aquisição, cujo valor habitual é de R$ 22.250,00.

Outro benefício oferecido por Marcelo Toledo é o fato do trabalho do franqueado poder ser realizado em home office, baseado apenas na utilização de notebook e celular.

De acordo com pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), quase 70% dos jovens entre 14 e 35 anos de idade querem ter uma experiência fora do Brasil, especialmente para ter a oportunidade de incremento do currículo, da bagagem profissional com uma vivência internacional.

“Este é o tipo de trabalho gratificante em todos os sentidos, pois os franqueados lidam com a realização de sonhos, através de uma empresa idônea que possibilita uma renda mensal satisfatória”, explica Marcelo Toledo, responsável pela intermediação da contratação de mais de 7.700 clientes de todo o Brasil, que obtiveram, através de sua expertise e contatos empresariais em mais de 15 países, a possibilidade de trabalhar legalmente, e, ao mesmo tempo, realizar cursos de graduação e técnicos, além do aprendizado de uma segunda língua, uma verdadeira e completa imersão cultural.

“A busca por novas oportunidades de trabalho, aprendizado ou simplesmente aventura são os principais fatores que levam centenas de clientes às unidades da MTV Intercâmbios todos os dias”, revela Marcelo.

O CEO da MTV esclarece que a oportunidade de negócio tem baixo investimento inicial, público-alvo variado e prazo de retorno estimado entre três meses e um ano.

A agência, sediada em Jundiaí (SP), com franquias em Salvador (BA), Lorena, Campinas  e Sorocaba (SP) Balneário Camboriú e Florianópolis (SC) e em Londrina (PR), existe há 21 anos e o seu diretor prevê a abertura de mais 20 unidades de franquia nos próximos meses. 

O fato é que agência de assessoria de imigração e de recrutamento para trabalhar legalmente no exterior é uma ótima opção de micro franquia.

 “O mercado está aquecido, pois a procura por intercâmbios remunerados no exterior está em alta e não conseguimos preencher a maioria das vagas que surgem”, revela  Toledo.

O empresário tem na exclusividade  de programas de intercâmbio para os Emirados Árabes  o seu principal diferencial para expandir a MTV . O público-alvo da empresa são os jovens de 21 e 35 anos de idade das classes B, C e D. Mais informações sobre franquias pelo Whats App 11 9 5047 2557 e pelo site  www.dubai10.com.br