Após o caso de um pai que segurou uma criança para seu filho agredi-la em Brasília, um fato semelhante ocorreu em Goiânia-GO na segunda-feira (17). Dessa vez, um homem levanta um garoto de cinco anos e o joga no chão após o pequeno chutar a bola no lugar de seu filho de dois anos. As informações são do G1.
A agressão ocorreu em uma quadra em bairro nobre da capital. A mãe do garoto agredido denunciou o caso à Polícia Militar (PM) e o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem alegou ter ouvido crianças dizerem que iam fazer seu filho de "bobinho". Após isso, o menino de cinco anos teria chutado a bola quando o outro de dois anos se preparava para chutar.
O pai do garoto afirmou que foi até o garoto para reprimi-lo e que o ergueu para "tirar a história a limpo", mas o pequeno teria começado a se debater. Segundo o boletim, o homem afirmou que "em nenhum momento teve a intenção de agredir as crianças, uma vez que não é de sua índole". Ele também disse estar arrependido e à disposição para pedir desculpas pelo acontecido. Após assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o agressor foi liberado.