Brasil / DESATIVADO / Segurança

Homem ejacula em mulher no ônibus e é preso em Camaragibe

Policiais militares prenderam o acusado e encaminharam-no à delegacia

Mais um caso de assédio contra mulher dentro do coletivo foi registrado na última terça-feira (6). Desta vez, o fato aconteceu no Terminal Integrado do Timbi, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, contra uma mulher de 28 anos que acionou policiais militares.

O homem foi preso e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

De acordo com a PM, a vítima relatou que estava no coletivo quando o acusado se aproximou e ofereceu uma goma de mascar, o que foi rejeitado de imediato.

Em seguida, ela sentiu um líquido viscoso escorrendo no seu ombro e, ao olhar para trás, percebeu que o homem se masturbava.

Sua atitude desesperada foi descer do ônibus e acionar os vigilantes do terminal que detiveram o acusado. Os PMs do 20º BPM realizaram a prisão e encaminharam o suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe. 

O caso

O gerente de controle operacional metropolitano, delegado Ricardo Cysneiros, detalhou a prisão e investigação do caso. “Quando o ônibus chegou ao terminal de Camaragibe, quase todos os passageiros já haviam descido, mas a vítima ainda estava sentada, foi quando ela sentiu o líquido morno no seu braço esquerdo.

Ao olhar para trás, o suspeito estava com o pênis fora da roupa e se masturbando. Ele foi para sua frente, impedindo que ela saísse no momento, acredito que deixando o ônibus esvaziar e para evitar outras testemunhas que pudessem ver. Ela começou a gritar apavorada e dois seguranças, além de uma senhora que estava próxima, prestaram ajuda”.

Em depoimento à polícia, o suspeito alegou que estava com água mineral, teria balançado a garrafa e molhou a mulher, mas o delegado conta que, no momento, a garrafa estava dentro da sua mochila.

A amostra do líquido que atingiu a mulher foi levada ao laboratório forense para que seja analisado se o material se trata de esperma. A vítima havia limpado o material com um guardanapo e o levou à delegacia. O delegado aponta para a importância das imagens do ônibus já solicitadas à empresa e a palavra da vítima. 

Conforme Cysneiros, acusado foi autuado por estupro – por ter havido ameaça ao tentar impedir que ela descesse do coletivo e também o contato físico pelo esperma - e posse de droga – ele portava dois papelotes de maconha. O homem foi encaminhado para audiência de custódia.