Brasil / DESATIVADO

'Musa das manifestações' se espanta com repercussão de foto na Internet

Flagrada 'sensualizando' em protesto, estudante Mariana de Castro, 22 anos, quer aproveitar seu momento de celebridade

Foto: Reprodução

No dia de 13 de março, a estudante Mariana de Castro, 22 anos, acordou na casa do namorado, em Goiânia. O plano do casal era encontrar os amigos e participar do protesto a favor da Operação Lava Jato. Os amigos já estavam na rua e, como não teria tempo de passar em casa, vestiu o que tinha à mão e foi para a manifestação. Pedindo a queda do governo, ela acabou alçada ao posto de celebridade nas redes sociais.

Bastou alguém fotografá-la de costas e conseguir um ângulo favorável, que mostrasse a transparência do tecido e a sensualidade da calcinha. E, claro, uma piadinha para viralizar nas redes sociais. Uma delas sugeria: "Esse cara tá reclamando de quê?"

Neste domingo, acompanhada pelo namorado, Mariana participou do "Pânico na Band" e explicou o porquê do figurino sexy no protesto e contou como está lidando com o assédio. "Agora você vai ser a musa da manifestação", disse Emúlio Surita. O apresentador também perguntou se ela tinha algo contra o título de musa.

"Gente, é porque foi uma surpresa. Eu ainda não tinha me acostumado [com a fama], mas vou me acostumar", garantiu Mariana. "Meu Instagram está bombando, não para", completou a estudante.