Miguel Falabella confirmou que a parceira de cena Arlete Salles passará por uma cirurgia neste domingo (19). Em uma mensagem em seu Facebook nesta sexta-feira (17), o ator não revelou o motivo da operação, mas avisou que não se trata de nada grave.
“Aos amigos, antes que haja especulação desnecessária, Arlete Salles vai se submeter a uma cirurgia domingo, mas não é nada grave e, em dez dias voltaremos a estar juntos no palco em ‘O Que o Mordomo Viu’, de Joe Orton. Infelizmente, teremos que adiar nossa ida a Maceió. São tropeços que nos ajudam a manter o equilíbrio no fim das contas. Vamos em frente! Hoje faremos um ensaio aberto no Teatro Oscar Niemeyer em Niterói (RJ). Às nove. Preços popularíssimos!”, escreveu.
A produção do teatro também confirmou ao iG o cancelamento das sessões de sábado e domingo. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Arlete fará uma biópsia para retirada de um tumor descoberto recentemente.