Famosos

BBB14: Valter é o novo líder da casa

Com o resultado, grupo laranja ganha imunidade

Na noite desta sexta-feira (17), Pedro Bial anunciou uma nova Prova do Líder. Os integrantes da casa foram divididos em dois grupos, laranja e roxo. O grupo laranja elegeu Valter para subir até a torre e o roxo optou por Roni.

Um a um, os integrantes de cada grupo tinham que levar um balde com água da cor do grupo para o escolhido a ficar na torre, que levantava o balde por um cabo de metal e derrubava seu líquido em um medidor.

O grupo laranja conseguiu encher primeiro o medidor e com isso ganhou a imunidade. Valter, que estava na torre, foi eleito o novo líder do BBB14.

Os integrantes do grupo laranja que estão imunizados são: Tatiele, Angela, Cássio, Diego, Franciele, Vagner, Clara e Vanessa.

A votação para o segundo Paredão acontecerá neste sábado (18), e o eliminado deverá deixar a casa no domingo (19).