Famosos

Neymar pretende processar Laryssa de Oliveira: "Declarações caluniosas"

Em nota, jogador disse que "está adotando as medidas judiciais no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade" após entrevistas de suposto pivô de crise com Marquezine

Foto: Divulgação
Bruna Marquezine e Neymar

Neymar não está muito contente com a repercussão das entrevista da suposta amiga, Laryssa de Oliveira, a alguns programas de televisão. Em nota divulgada em seu site oficial, o jogador informou que pretende processar a jovem, pivô de crise entre o atleta e a namorada, Bruna Marquezine.

"Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta  Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade", informa a nota.

Na tarde dessa quarta-feira (15), Laryssa foi ao programa "A Tarde É Sua", apresentado por Sônia Abrão, na Rede TV!, para fazer revelações sobre a amizade com Neymar, que teria provocado ciúmes em Bruna Marquezine.

"Somos apenas amigos. Mas o fato de Bruna saber que o namorado estava custeando passagem e hotel pegou", explicou a jovem, que fez companhia para o atleta em uma viagem a Barcelona, entre 06 e 11 de dezembro, ao lado de outras garotas.

Segundo Layssa, o relacionamento do atleta foi prejudicado com a história e ela teria sido vetada do "Big Brother Brasil". 


Laryssa compartilhou uma foto minutos antes de entrar ao vivo no programa 'A Tarde É Sua'. Crédito: Reprodução

-- Veja no iG