Bahia / DESATIVADO / Famosos

Jammil encerra "We are carnaval"

A festa aconteceu na Praia do Forte, no litoral norte baiano

Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação
Levi Lima mostrou os sucessos do Jammil
Levi Lima mostrou os sucessos do Jammil

Levi Lima, vocalista do Jammil e Uma Noites, subiu ao palco da terceira edição da "We Are Carnaval" no início da madrugada deste domingo (5/1). A festa aconteceu na Praia do Forte, no litoral norte baiano, e contou ainda com shows do Parangolé, sob comando de Léo Santana, Alexandre Peixe e Jau.

“Que show!! Que galera!!! Até o fim com a gente! Obrigado a todos!!! We Are Carnaval festa top!!!! O verão da Bahia é demais!!!”, postou Levi em sua conta no Instagram.

Ao som de "Celebrar", baianos e turistas provaram que energia não falta para uma maratona de eventos pré-carnaval. Primeira do repertório, a música que ganhou prêmio nacional em 2013, foi trilha de novela e do especial de fim de ano da Globo, ainda chegou ao esporte, se tornando tema da seleção brasileira medalha de ouro do mundial de handebol.

Durante mais de uma hora de apresentação, o Jammil mostrou sucessos como Praieiro, Colorir Papel, Ê, Saudade, Tchau, I Have To Go Now e É Verão.