A história de traição de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, voltou à tona nesta quarta-feira (21/08). Ércio Quaresma Firpe, advogado de Kamyla Simioni, ex-affair de Tony, divulgou uma foto da dançarina ao lado da empresária mineira, em 2009.
"É uma foto de fã para provar que, ao contrário do que diz um suposto advogado de Scheila, elas já estiveram no mesmo ambiente. Elas se encontraram também em fevereiro deste ano e tenho imagens para provar", disse Quaresma Firpe.
Procurada pelo iG, Kamyla Simioni continua falando sobre o o affair com Tony. "Eu não fiz nada disso para aparecer, não imaginei essa repercussão toda e não quero provocar ninguém. Mas essa foto prova que já estivemos juntas. Nos encontramos outras vezes, como em fevereiro, em Porto Seguro (BA), um dia depois de eu ter ficado com o marido dela", explicou Kamyla.
"E o Tony ficou com outras mulheres, posso provar. Tenho foto dele em situações, digamos, comprometedoras. Scheila diz que já sabia da traição, mas só se for de outras traições. De mim, eu sei que ela não sabia", continuou mineira.
"Estou me defendendo", emenda a empresária, apesar de garantir não ter recebido nenhuma notificação sobre a ação movida pelo casal. “Alguém disse que vai processar minha cliente, mas até agora não recebemos nada", reforçou o advogado de Kamyla.
Criticada por alguns seguidores no Facebook, a empresária rebate os comentários dizendo que tem dispensado os convites que surgiram após o episódio.
"Não estou fazendo nada para aparecer porque aparecer eu vou de qualquer forma. Costumo falar que não me preocupo com a opinião de quem não me conhece. Não aceitei proposta para posar nua, nem para fazer presença vip em festas, nem nada. Esse episódio não mudou nada na minha vida."