Bruna Marquezine completou 18 anos no último domingo (04/08), mas ainda se considera uma menina. Ao menos no que se refere à sensualidade.
Apontada como uma sexy symbol desde que estreou em “Salve Jorge” no papel de Lurdinha, Bruna diz não se incomodar com o título, mas tem ressalvas.
"Não me irrita, mas acho que tudo tem sua hora. Sou uma menina, acabei de fazer 18 anos. Acho que uma menina de 18 anos pode, sim, e é sensual, mas tudo tem uma medida”, afirmou a atriz durante um evento de uma marca de higiene dental, nesta quarta-feira (07/08), em São Paulo.
Bruna ainda completou: “Não sei se combina comigo ser uma sexy symbol. Toda mulher tem seu lado sensual, mas acho que esse rótulo não é para agora, não combina com a minha personalidade”.
“Dança dos Famosos”
Bruna também falou sobre sua participação na “Dança dos Famosos”. A atriz, que tem se destacado nas coreografias, diz estar adorando a experiência.
“O mais gostoso de tudo é que esse grupo que está participando é uma galera muito animada, de bem com a vida, ninguém tem problema com nada. Então a gente se diverte muito nos bastidores”, contou.
Sobre o funk, último ritmo apresentado, Bruna afirmou que se adaptou muito bem à coreografia, não só por ter dançado muito enquanto interpretava Lurdinha, mas também por ser um dos sons mais tocados no Rio de Janeiro.
“No Rio, o funk é um ritmo muito presente. Onde você vai, toca. Então, a galera está mais acostumada e acho que fiquei mais tranquila nesse ritmo".
Helena
Bruna já está escalada para “Em Família”, próxima novela de Manoel Carlos, que estreia em 2014, entrando no lugar de “Amor à Vida”. A atriz será uma das Helenas, tradicional personagem nas tramas do autor.
Bruna disse não ter muito o que dizer ainda sobre a personagem.
“A gente está no início da produção. Vai ter uma fase da Helena mais nova, e eu vou fazer ela com 18 anos. Mas é um período muito curto. Aí, logo depois, eu faço o papel da filha da Helena (Julia Lemmertz)", explicou.
Mesmo sendo uma das Helenas por um curto período, Bruna comemora o novo trabalho.
“Ainda está caindo a ficha. Quando ele me ligou, eu dava pulos de alegria, mal conseguia falar com ele. Só trabalhei com o Maneco uma vez, e foi o primeiro papel que eu fiz e abriu portas pra mim. Fico muito honrada em trabalhar com ele".
Neymar
Já sobre seu namoro, a atriz mostrou que tem levado muito bem o fator distância. "A gente vai dar um jeito. Já era um namoro à distância. Ele procura vir pra cá quando pode, e eu, vou pra lá quando dá".