Famosos

Antonia Fontenelle faz "quadradinho de 8" nua para a revista masculina Playboy

JR Duran, fotógrafo responsável pelo ensaio sensual da atriz para a revista, contou novidade no Twitter

Antonia Fontenelle foi registrada pelo fotógrafo JR Duran em um momento de descontração durante ensaio para a revista "Playboy", que chega às bancas em 7 de julho.

"Antes que me esqueça. No showtime de ontem a @ladyfontenelle fez quadradinho de oito desprovida de qualquer indumentária", adiantou ele, sobre o foto que estará nas páginas da publicação apesar de o ensaio ter como tema as "Histórias do Cinema".

Recentemente, a viúva do ator Marcos Paulo comentou sobre estar com tudo em cima para posar nua. "Chegar aos 40 sem celulite no bumbum, seria um crime guardar esse segredo só para mim", falou. 

Veja também:
--
Antonia Fontenelle mostra foto de ensaio nu para a revista "Playboy"