O líder do tráfico de drogas do bairro de Narandiba morreu em confronto com policiais militares, na manhã de ontem, na Rua Irmã Dulce, Cabula. Fernando Lima de Santana, conhecido como Fernando Parmalat, 22 anos, traficava drogas quando foi abordado pelos agentes. Segundo a polícia, ele teria reagido à prisão e foi executado.
De acordo com informações do delegado Adailton Adan, titular da 11ª Delegacia de Tancredo Neves, Fernando Parmalat é acusado dos homicídios de Samuel Alves da Silva, Fábio Santos Dantas, Ramon de Jesus dos Santos e um quarto homem, somente neste ano. Além disso, ele é apontado pela polícia como um traficante de alta periculosidade. ?Ele não temia entrar em bocas de fumo de rivais. Parmalat tem um perfil violento. Ele já foi preso nessa unidade policial em maio deste ano?, explicou o delegado. A polícia diz que Parmalat liderava uma quadrilha formada por um homem de prenome Ivan e outros identificados pelos apelidos de ?Xexeu?, ?Cara de Jegue?, ?Jau? e ?Nado?.
Policiais socorreram Parmalat até o Hospital Roberto Santos, mas ele não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pedra de crack pesando 300g. No início da noite de ontem, moradores informaram que estaria havendo uma nova troca de tiros no bairro, mas a informação não foi confirmada pela polícia.