Televisão

Drag Race Brasil estreia com participação de Gretchen

A Primeira Temporada da edição brasileira contará com Grag Queen como apresentadora

Foto: Divulgação
Drag Race Brasil

What’s Up, Lindas! A MTV, o Paramount+ e a World of Wonder estreiam, nesta quarta-feira, a primeira temporada de Drag Race Brasil. A aguardada competição chega no dia 30 de agosto no Paramount+, e às 21h na MTV, no Brasil e no restante da América Latina, e no WOW Presents Plus, no restante do mundo, excluindo o Brasil. A série estará disponível no Paramount+ nos EUA, posteriormente.

Bem vindes a uma nova dragláxia de estrelas! Neste épico episódio de estreia, as queens concorrentes têm suas habilidades artísticas testadas ao receberem a missão de criar a letra de uma música inédita, cantar, coreografar e gravar um videoclipe babadeiro. O tema da passarela é “Minhas Raizes”, e as gatas desfilam looks inspirados em sua cidade de origem. Com apresentação de Grag Queen, a icônica Gretchen se junta à Dudu Bertholini e Bruna Braga no painel de jurades.

Drag Race Brasil é a edição brasileira do programa de televisão premiado com vários Emmy® e sensação da cultura pop: Rupaul´s Drag Race. Neste programa, drag queens de todo o Brasil competirão em desafios envolvendo atuação, moda, comédia e muito mais na esperança de se tornar a próxima superestrela drag e ganhar o grande prêmio em dinheiro.

Fenton Bailey, Randy Barbato, Tom Campbell and RuPaul Charles são produtores executivos da World of Wonder.

"RuPaul's Drag Race", um reality show vencedor do Emmy®, é apresentado pela celebridade e estrela drag RuPaul, também ganhadora de vários prêmios Emmy®. As participantes competem em desafios de design, comédia, dança e lipsync enquanto buscam levar para casa a coroa e o cobiçado título de "America's Next Drag Superstar". RuPaul's Drag Race é, agora, o reality show de competição mais premiado da história do Emmy.

Drag Race Brasil

Estreia: quarta-feira, 30 de agosto, primeiro no Paramount+ e às 21h na MTV Brasil 
Reprises: quinta-feira, dia 31 de agosto, às 08h45; sexta-feira, dia 1º de setembro, às 13h30; sexta-feira, dia 1º de setembro, às 23h05; sábado, dia de 2 de setembro, às 09h15; domingo, 3 de setembro, às 17h55; segunda-feira, dia 4 de setembro, às 13h30; segunda-feira, dia 4 de setembro, às 23h; e quarta-feira, 6 de setembro, às 20h na MTV Brasil.