A noite foi de lotação total no Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho. Nesta sexta (23), segundo dia do São João da Bahia no Centro Histórico de Salvador, a primeira atração foi recebida com muita energia pelo público. A banda Tio Barnabé chegou cantando "Cantinho" e rapidamente chamou o público para a pista, abrindo o palco com muita dança.
Mr. Galiza chegou trazendo sua inovadora junção de funk carioca com pagode baiano, além de bons forrós, botando todo mundo pra se mexer.
As Nandas abrilhantaram a noite com muita instrumentalidade e brincadeiras. Todos fizeram rodas, cirandas, pontes humanas e se divertiram com a animação clássica do São João da Bahia.
Em seguida, quem veio foi o artista Lucas Maia e, com a casa lotada, só o que se via eram pessoas se divertindo. Crianças e idosos dividiam a pista lotada com muito respeito e animação. O grupo Sonora Amaralina, que assumiu o palco na sequência, deu um espetáculo ao público.
Depois, Bruninho do Acordeon trouxe mais um pouco de forró, e não deixou ninguém parado. A noite no Largo Quincas Berro D’Água foi encerrada pela banda Cole Comigo.
O Largo Quincas Berro D'água segue sua programação neste sábado, 24, com shows de Marcos Heleno, Duda Freitas, Pisa Macio, Me Chama, Gereba, Caique e Venera e Banda.