Gastronomia

Retorno dos festejos de Iemanjá foi marcado com primeira festa promovida por Marta Góes

Camilla, Marta e Armando CR já pensam em uma nova edição para o ano 2024

Foto: Divulgação
Festa acontenceu no sofisticado studiogaleria de Armando CR e na sede da agência Toca Comunicação

A empresária Camilla Oliveira (Toca Comunicação), o fotógrafo Armando CR e a promoter Marta Góes reuniram um grupo seleto de convidados para celebrar um dos festejos mais tradicionais da cultura baiana.

Com vista exclusiva para a praia e para a casa de Yemanjá, o trio abriu as portas do sofisticado studio/galeria Armando CR e da sede da agência Toca Comunicação, ambos localizados no mesmo prédio, no Rio Vermelho.

A combinação de música boa repleta de baianidades e brasilidades comandada pela DJ Chell, somada ao buffet e alegria impecáveis de Marta Góes, deram a tônica do evento, que teve como diferencial a energia contagiante do espaço e dos participantes. 

Passaram por lá o ator Luís Salém, o fotógrafo Nilton Souza, a cantora e artista plástica Mônica San Galo, o colunista do Estadão Marcelo Lima, o cantor Del Feliz, a empresária Iara Gomes (Romanel), os advogados Francisco Magalhães, Guido Magalhães e Sérgio Nunes, entre outras personalidades e empresários.

Camilla Oliveira, CEO diretora da Toca, fala sobre a alegria de celebrar a festa de Iemanjá: "Tenho a pretensa impressão que foi Iemanjá quem nos trouxe para esse espaço tão especial. Não poderíamos deixar de celebrar o dia da nossa Rainha do mar, que há 2 anos esperava pela nossa saudação. Foi um dia muito feliz".  

Para Marta Goés, o evento teve um significado especial, já que é a primeira vez que ela realiza uma festa de Iemanjá. 

“Me senti muito especial por Camilla ter me escolhido. Esse 02 de fevereiro de 2023 tem um significado muito importante para mim, é o melhor da minha vida. É a primeira festa do dia 02 que produzo. Nunca tinha realizado, só participado, e sempre foi um sonho realizar e celebrar. Foi maravilhoso. Marcou para o resto de minha vida”, disse a promoter. 

Outro anfitrião da festa, o fotógrafo Armando CR falou da sua relação com o festejo cultural. 

“Todo dia 02 de fevereiro eu estou aqui. Tanto a nossa fé, quanto a cultura que temos aqui na Bahia me fascinam demais. Escolhi montar minha galeria e studio aqui justamente por isso”, explica. 

O ator Luís Salém destacou a importância do evento no dia 02 de fevereiro. 

“Seria injusto não participar de um evento desse com esse visual do Rio Vermelho. O espaço da festa é lindo, com pessoas maravilhosas, de um bom gosto enorme. Eventos iguais a esses deveriam acontecer sempre”, ressaltou Salém. 

Também participando do evento, o forrozeiro Del Feliz relembrou a importância das tradições nordestinas iguais à festa de Iemanjá. 

“A Bahia é singular e plural. Aqui é onde as pessoas conseguem envolver a religiosidade e festividade. Estava dentro de uma festa que conta a minha história e a história da minha família, me senti muito em casa e fiquei muito feliz por participar deste evento”.

Camilla, Marta e Armando CR já pensam em uma nova edição para o ano 2024.